Guia Completo da Void Pally: Void Paladin

avy

Olá pessoas, vocês estão me vendo bem frequente pelo blog ultimamente não é meixmo? Pois bem, como a Alina havia anunciado, hoje, no dia 28/04/17 entrou um novo set completo feito pelo Bido, a Void Paladin, com a quest programada pelo nosso amado Poney Asuka e o peixes fazedor de class, Pisces. Como a Alina disse, este set esta a nível Juggernaut Items of Nulgath, então não espere algo insano, ele está bem mediano, e eu peguei todos os itens em questão de 2 horas. You’re allowed to keep this way, but I can’t assure you’ll be safe. Travel at your own risk, Minion, and maybe fortune, fame and glory awaits you in the end. Or not. HAHAHAHAHAHAHA 

1

nova-barra-gaara2

Oblivion’s Quest
Tercessuinotlim – Oblivion

A Dark Temptation

Descrição: Ei, você ai seu peba. Venha aqui por um momento. Não, não, eu não irei machucar você. No seu mundo tem aqueles tais de “heróis” do bem conhecidos como “Paladins” né? Você gostaria de se tornar um? Oh, mas você não seria o mesmo nunca mais. A cada vez que você completar isto, a sua visão do mundo se tornará um pouco mais sombria do que esperançosa. Corrompida. Oh, você até pode dizer que você consegue lutar contra isto, mas ambos sabemos como será no fim. O que você me diz, “Herói”? Gostaria de ouvir a minha sedutora oferta?

Quando Completar:  Lindo, não é? Você anceia por mais? Estarei aqui esperando…

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 25,000 Gold
  • 5,000 Exp

Você Poderá Escolher Um Dos Seguinte Itens:


Deeper and Deeper into Darkness

Descrição: Voltou tão cedo? Eu disse para você que você não poderia resistir a tentação, caro minion. Vejo que você tem consigo as duas peças dos acessórios que são necessárias para provar o seu compromisso de ir ao mais fundo abismo. Junte estes itens que peço, e talvez eu possa oferecer a você algo amedrontador.

Quando Completar: Como se sente? Parece como se você não estivesse sentido nada? Sim. Você está perfeitamente correto. Você deve não estar sentindo nada.

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 15,000 Gold
  • 3,000 Exp

Você Poderá Escolher Um Dos Seguinte Itens:


Sacrifice (BLoD Version)

Descrição: O gosto do poder que o Abyss pode lhe oferecer está quase pronto, Minion. Para obter este poder, algo de mesmo valor precisa ser usado. Vocês humanos são usados para pega-lo. Não é assim que as coisas acontecem, Minion, para você experienciar a total escuridão, você precisa banir a luz. Eu irei precisar que você peque algumas, incluindo a lendária cintilante, nomeada de Blinding Light of Destiny, assim como outros reagentes para corromper completamente com o poder do Abyss.

Quando Completar: Parabéns, Minion. Agora você tem uma porção do poder do Abyss que o nosso mestre o providenciou. 

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 100,000 Gold
  • 12,500 Exp

Você Poderá Escolher Um Dos Seguinte Itens:


Sacrifice (ALoD Version)

Descrição: O gosto do poder que o Abyss pode lhe oferecer está quase pronto, Minion. Para obter este poder, algo de mesmo valor precisa ser usado. Vocês humanos são usados para pega-lo. Não é assim que as coisas acontecem, Minion, para você experienciar a total escuridão, você precisa banir a luz. Eu irei precisar que você peque algumas, incluindo a lendária cintilante, nomeada de Ascended Light of Destiny, assim como outros reagentes para corromper completamente com o poder do Abyss.

Quando Completar: Parabéns, Minion. Agora você tem uma porção do poder do Abyss que o nosso mestre o providenciou. 

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 100,000 Gold
  • 12,500 Exp

Você Poderá Escolher Um Dos Seguinte Itens:


Tharanak Hrii’s Quests
ShadowBlast – Tharanak Hrii

Nation Recruits: Seal Your Fate

Requer ter no inventário: Nation Round 4 Medal

Descrição: Nulgath colocou parte de sua essência nestes Fiend Seals e Gems of Domination. Os guerreiros da Legion nesta arena tem estes Seals, e os guerreiros de Shadowscythe tem o Gem of Domination. Sua tarefa é, se você for forte o suficiente para completar esta missão: Mate eles para recuperar 100 Seals e 1 Gem, depois então retorne à mim para sua recompensa.

Quando Completar: Excelente.

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 5,000 Gold
  • 500 Exp

Você Ganhará:


Mueran’s Quest
DragonRune – Mueran

Help Professor Mueran

Descrição: Para reverter a morte, você precisa de tijolos para construir vida. Ou seja, ossos. Eu preciso que você me traga 5 ossos dos Skeletal Warriors em Graveyard. FAÇA isso, e talvez valha a pena ensinar você.

Quando Completar: Hmm. Você meio que se provou ser confiável. Volte a tempo para a próxima aula.

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

Você Poderá Ganhar Aleatoriamente:


Braeus’ Quest
ShadowFall – Braeus

Retrieve Void Auras

Requerimento: Precisa ser Rank 10 Evil.

Descrição: A Necrotic Sword of Doom requer muitos itens, e muitos passos. A princípio, você precisará aprender a criar os Void Aura. Traga-me 20 essences de todos esses monstros.

Quando Completar: Os Essences foram combinados, e a Aura foi criada. As vezes na criação alguns são mais potentes que outros, então você talvez possa receber mais de 1 Void Aura.

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Você talvez possa receber, aleatóriamente:


[Lengend] Gathering Unstable Essences membersmall.png

Requerimento: Precisa ser Evil Rank 10.

Descrição: Por toda Lore, você pode entrar raras criaturas antinaturais, cujo não deveria haver tais existências. A sua própria presença desafia as leia naturais, as essencias que os ligam a realidade são imensamente mais fortes do que os outros. Procure por essets monstros em /reddeath, /neverworldb, e /doomwar, e traga-me as suas essencias; essas essencias podem ter o poder de criar o Void Aura.

Pegue 175 Mirror Essences, 25 Twisted Essences and 1 Transposed Essence.

Quando Completar: Esses Essences são mais poderosos do que os outros. Nós definitivamente seremos mais capazes de criar mais Void Aura com estes.

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Você ganhará UM dos seguinte itens:


Commanding Shadow Essences

Requerimento: Precisa ter a  Sepulchure’s DoomKnight Armor no seu inventário.
Nota: Não precisa ter Member ativo, basta ter a armor no inventário.

Descrição: Se você usar a Sepulchure’s DoomKnight Armor como um catalisador, você deve conseguir o poder para ampliar as shadow essences  para fundi-las em uma Void Aura. Viaje por Shadow Realm e pegue 50 Empowered Essences dos monstros de lá. Antes que eu possa criar o Void Aura, eu preciso de 3 Malignant Essences do Sepulchure ou do Shadow Lord para usar como pontos focais do processo de fundição.

Quando Completar: Considere-se com sorte, Herói. Poucos realmente tem a oportunidade de aumentas os essences da sombra sem um raro e poderoso artefato.

Requer os Seguintes Itens:

Você Receberá:

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Você ganhará UM dos seguinte itens:


Murry’s Shop
Citadel – Murry

Nome Preço
misc.png Nulgath Shaped Chocolate 2,000,000 Gold

Spell Ink’s Merge Shop
Spellcraft – Neveya

Nome Rank Preço
misc.png Archmage Ink x5 Rank 8 SpellCrafting Mystic Shards x2
misc.png Elemental Ink x5 Rank 3 SpellCrafting Mystic Quills x2
misc.png Ember Ink x5 N/A Mystic Quills x1
misc.png Fading Ink x5 Rank 3 SpellCrafting Mystic Quills x2
misc.png Hallow Ink x5 Rank 4 SpellCrafting Mystic Parchment x1
misc.png Radiant Ink x5 Rank 2 SpellCrafting Mystic Quills x1
misc.png Runic Ink x5 Rank 2 SpellCrafting Mystic Quills x1
misc.png Zealous Ink x5 Rank 5 SpellCrafting Mystic Parchment x2

nova-barra-gaara2
Boost Items

Para este farm você irá usar alguns itens com Boosts, entre eles, o de Dano em Todos os Monstros e o de Dano em Montros Undead. Para ver o meu Guia completo sobre Boosts e saber quais usar, Clique Aqui! Estes boosts o farão ter um farm menos demorado, abaixo segue a lista dos mais usuais.

nova-barra-gaara2
Itens Necessários para Void Pally

  • 230 Dark Crystal Shard acsmall.png
  • 143 Diamond of Nulgath acsmall.png
  • 15 Emblem of Nulgath acsmall.png
  • 6 Scroll of Underworld
  • 290 Tainted Gem acsmall.png
  • 7 Totem of Nulgath acsmall.png
  • 8 Unidentified 13 acsmall.png
  • 1 Voucher of Nulgath (non-mem)
  • 45 Gem of Nulgath acsmall.png
  • 1 Nulgath Shaped Chocolate
  • 8 Void Aura acsmall.png
  • 1 Blinding Light of Destiny acsmall.png OU 1 Ascended Light of Destiny acsmall.png

Quero deixa claro logo no começo de que esta lista contém os Requerimentos para pegar TODOS OS ITENS, portanto, se você não está procurando ter todos os itens, tenha em mente de que você usará bem menos recursos. Esta lista está em ordem alfabética. Como é de praxe, neste Guia, eu irei ensinar a melhor forma/a forma mais fácil para pegar os itens que lhe darão o set completo ou não completo da Void Paladin, isto vai da sua vontade. Gostaria de lembra-los, que caso esteja perdido, ou queria rever alguma parte, dê um CTRL + F ou F3 e procure pela palavra.

nova-barra-gaara2

Completando a A Dark Temptation

Quero lembrar a vocês que nesta quest, você pode escolher o Item que você quer pegar. Se você quiser somente alguns itens, na hora de dar Turn In, clique no item que você quer. Se quiser todos, complete a quest 6 vezes.


→ 25 Dark Crystal Shard

Clicando aqui, você verá como farmar Dark Crystal Shard da forma mais rápida.


→ 13 Diamond of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Diamond of Nulgath da forma mais rápida.


→ 2 Emblem of Nulgath

Clicando aqui, você vai ver como fazer a quest.

Este item pode parecer mas não é nenhum problema. Você irá precisar de 2 por Turn In, o que torna as coisas mais fáceis. Para farma-lo, vá para /Join ShadowBlast, lá você precisará ter o item Nation Round 4 Medal na sua bag. Caso você ainda não tenha feito as quests do Tharanak Hrii, faça-o agora. Com o Nation Round 4 Medal na sua bag, aceite a quest “Nation Recruits: Seal Your Fate”, e vá na sala ao qual eu indiquei abaixo. Lá basta que mate os mobs até completar a quest. O Fiend Seal é 100% drop, mas não importa em qual sala, haverá somente 2 mobs que irão dropar. O Gem of Domination pode parecer demorar para dropar, mas o drop rate de aproximadamente de 10-15% fará dropar um sempre quando você estiver perto de 20-25 Fiend Seal, não se preocupe.

4


→ 1 Scroll of Underworld

Novamente o Team me surpreendendo colocando SpellCraft como requerimento. Eu particularmente adoro, junto de Alchemy. Diferente da Void HighLord que era preciso Rank 3, aqui, você precisará de SpellCrafting Rank 8. Não se assuste, é fácil, irei te ensinar. Para fazer o Scroll of Underworld, use estas Runas:

 Lembre-se, USE REP BOOST e ITEM que dê REP BOOST. 

Para você ver o Tutorial abaixo sobre como upar Spellcrafting, basta clica em “Upando Spellcrafting” que irá abrir um “spoiler” e mostrará como upar. Para fechar basta que clique novamente em “Upando Spellcrafting”.

Upando Spellcrafting

Diferente de Alchemy que existem variáveis e reagentes, a magia por Spellcraft é simples, e direta. Comece primeiro indo em /Join DragonRune, suba até o castelo, e lá dentro entre na primeira porta da esquerda com Runa Roxa, lá, aceite a quest Help Professor Mueran do Mueran. Em seguida vá para /Join Castleundead e extermine os Skeletals até que complete a quest. Completando, tem a chance de dropar três itens, Mystic Quills, Mystic Parchment, Mystic Shards, aceite TODOS, pois será fundamental para upar SpellCraft. Com os itens no stack máximo vá para /Join Spellcraft, clique em Buy Spell Ink e depois em Get Spell Ink.

8

No merge, compre o Ember Ink duas vezes, depois clique em Back e em seguida em Begin (Pick an Ink). A opção Ember Ink aparecerá clicável, clique nela, e depois disso use as mesmas runas que mostro abaixo, para isso basta clicar nela e arrastar ao lugar vazio.

Assim você criará o Scroll of Shadow Bolt, mas o que nós queremos é somente a Reputação. Faça isso até esgotar todos os seus Ember Ink. Se ao final você não estiver Rank 3, volte para o Merge e compre desta vez o Runic Ink mas apenas um, e copie as mesmas runas que mostro abaixo.

E você terá criado o Scroll of Petrify, mas novamente só queremos a Reputação. Quando estiver Rank 3, volte para o Merge e compre desta vez o Elemental Ink, e com ele, faça o Scroll of Firebolt duas vezes, seguinto as runas que estão abaixo. Assim você terá 10 e upará até o Rank 4.

A partir deste ponto você já entendeu a mecânica de Spellcraft, e com certeza já deve estar sabendo de cor o que fazer, pois é boa parte decoreba. Entretanto, ainda detalharei de uma forma mais simples para aqueles que ainda não se familiarizaram muito bem com este mini-game.

Rank 4 para 5

Assim que você subir para o Rank 4 irá liberar um Ink ou Tinta Member, o Hallow Ink. Se você é Member, compre-a e faça o Scroll of Fire Flare seguindo estas Runas: Clique Aqui! Se você é Free, continue no Scroll of Firebolt. Você precisará comprar 3 vezes que dará 15 Scrolls, com isto você é mais do que capaz de ir ao Rank 5.

Rank 5 para 6

No Rank 5 é liberado o Zealous Ink que é livre a todos. Compre o Zealous Ink e com ele faça o Scroll of Furious Gale seguindo estas Runas: Clique Aqui! Compre o Zealous Ink 4 vezes que dará 20 que será mais que o suficiente para você ir para o Rank 6.

Rank 6 para 7

Neste Rank você não irá liberar nenhum Ink ou Tinta nova, neste caso continue com o Zealous Ink fazendo o Scroll of Furious Gale. Desta vez compre 5 Zealous Ink, que dará 25 Scrolls e será mais que o suficiente para te fazer ir ao Rank 7.

Rank 7 para 8

Aqui você também não irá desbloquear nenhum Ink novo, então continue novamente com o Zealous Ink fazendo o Scroll of Furious Gale. Agora, compre 7 Zealous Ink, que dará 35 Scrolls, e será mais que o suficiente para você ir finalmente ao último Rank, o 8. Nesta etapa você pode escolher se quer continuar ou não até o Rank 10. Eu ainda não fiz um Tutorial Completo de Spellcraft (hoje 29/04/17) mas futuramente pretendo, pois ele é um forte candidato a ser usado em itens de farms.


→ 35 Tainted Gem

Clicando aqui, você verá como farmar Tainted Gem da forma mais rápida.


→ 15 Totem of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Totem of Nulgath da forma mais rápida.


→ 1 Unidentified 13

Clicando aqui, você verá como farmar Unidentified 13 da forma mais rápida.

nova-barra-gaara2

Completando a Deeper and Deeper into Darkness

Se você já pegou os itens da primeira quest ou a sua intenção é somente pegar a Void Paladin Armor, então eis aqui seu lugar. Para fazer esta quest não é necessário nenhum item previamente para aceita-la, você pode fazê-lo primeiro, por último, a escolha é sua. Vamos a explicação!


→ 25 Diamond of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Diamond of Nulgath da forma mais rápida.


→ 40 Tainted Gem

Clicando aqui, você verá como farmar Tainted Gem da forma mais rápida.


→ 1 Voucher of Nulgath (non-mem)

Clicando aqui, você verá como farmar Voucher of Nulgath (non-mem) da forma mais rápida.


→ 25 Gem of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Gem of Nulgath da forma mais rápida.


→ 40 Dark Crystal Shard

Clicando aqui, você verá como farmar Dark Crystal Shard da forma mais rápida.


→ 2 Unidentified 13

Clicando aqui, você verá como farmar Unidentified 13 da forma mais rápida.


→ 1 Nulgath Shaped Chocolate

Este item é somente um item de comércio, compra. Vá para /Join Citadel, fale com o primeiro NPC, o Murry, e compre-o, ele custa 2 Milhões de Gold. Se você não tiver Gold, veja meu Tutorial de Como Farmar Gold Rapidamente, clicando aqui!


→ 2 Void Aura

Talvez comece aqui o seu problema. Existem 3 formas diferentes de pegar Void Aura, estes quais são para Free, Member e para quem tem a Sepulchure’s DoomKnight Armor. Para você que é Free deverá fazer a quest Retrieve Void Auras. Você que é Member deverá fazer a quest Gathering Unstable Essences. E você que tem a Seppy Armor deverá fazer a Commanding Shadow Essences. Eu respectivamente já fiz um Guia de como completar estas quests no meu Guia da Necrotic Sword of Doom, por tanto, basta que clique em algum link abaixo que corresponda ao seu tipo de conta, que você verá como completar.

Para ver como farmar para quem é Free, CLIQUE AQUI!

Para ver como farmar para quem é Member, CLIQUE AQUI!

Para ver como farmar para quem tem a Seppy Armor, CLIQUE AQUI!

nova-barra-gaara2

Completando a Sacrifice (BLoD/ALoD Version)

→ 1 Blinding Light of Destiny OU 1 Ascended Light of Destiny

Sim, você terá que se desfazer da sua BLoD ou ALoD, mas não há porque se desesperar, você pode recuperar ambas pelo Buy Back System, então entregue-as de bom grado.

Clique Aqui para ver o Guia Completo da BLoD: Blinding Light of Destiny.


→ 40 Diamond of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Diamond of Nulgath da forma mais rápida.


→ 40 Dark Crystal Shard

Clicando aqui, você verá como farmar Dark Crystal Shard da forma mais rápida.


→ 20 Gem of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Gem of Nulgath da forma mais rápida.


→ 40 Tainted Gem

Clicando aqui, você verá como farmar Tainted Gem da forma mais rápida.


→ 3 Emblem of Nulgath

Clicando aqui, você vai ver como fazer a quest.

Eu já expliquei como farmar este item na primeira quest neste mesmo Guia, portanto para não ficar repetitivo e caso você não lembre ou não leu, apenas clique no link abaixo e você será levado para lá automaticamente.

Clicando aqui, você verá como farmar Emblem of Nulgath.


→ 1 Totem of Nulgath

Clicando aqui, você verá como farmar Totem of Nulgath da forma mais rápida.


→ 6 Void Aura

Assim como o Emblem of Nulgath, este item já foi usado em um quest anterior, portanto irei deixar um link abaixo que ao clicar você será levado automaticamente a primeira explicação.

Clicando aqui, você verá como farmar Void Aura.

nova-barra-gaara2

E com isto finalmente chegamos ao fim de mais um Guias caros amigos. Você que entregou a sua BLoD ou ALoD, vá em seu Buy Back e procure pelas weapons por lá, pois estará lá, você não precisa farmar novamente. Eu sinceramente não achei o design deste conjunto tão espetacular ao ponto de ser necessário pegar todos os itens, e eu somente peguei porque eu tinha reagentes sobrando, então como a Alina disse para mim no Twitter, foi mais um prêmio/presente para quem já tinha farmado previamente. Espero que façam bom uso deste Guia e tenham um bom proveito de seu conteúdo. Se você quiser deixar em baixo algum comentário, cheiro, beijo ou uma cafungada no pescoço do Void aqui, fique a vontade. Gostaria de deixar no fim deste post uma fanart que ganhei de um amigo no Twitter, seu nick é @Oscuro_AE, e logo a pós o Tweet de quando eu completei a Quest Chain da Void Pally. Hey Amir, I can’t thank you properly but I can pin your Tweet in one of my guides to everyone see and appreciate your awesomes skills. Thank you man!


3 comentários sobre “Guia Completo da Void Pally: Void Paladin

  1. Oh, muito bom tutorial. O Farm parece simples até pra mim que sou bem inexperiente quando se fala de farm. Alguns não gostaram, mas achei um belo ”presente” que a AE deu para os players.

    Curtir

    1. Sim! Para pegar a Void Pally armor ou a VLoD não é necessário ter os outros itens, antes era, mas eles atualizaram, então ficou como se fosse você estivesse pegando a Dual Tainted Claymore por exemplo, um item normal.

      Curtir

Deixe um comentário